domingo, 27 de setembro de 2009

Desafio aceite...

Sim...este blog não foi criado por mim, foi antes uma prenda, um desafio...

...um desafio, porque sempre disse a todos que não queria um blog meu, teria medo de me tornar transparente de mais...mas essa transparência dependerá de mim.
Resolvi aceitar, porque realmente nesta vida temos de nos "abanar" de vez enquanto, temos que nos deixar levar, precisamos de novos desafios,novos horizontes e principalmente de os aceitar e ver o que poderá acontecer.

Sempre gostei muito de escrever, não contos, nem poemas...mas sim escrever, como se se torna-se mais fácil transmitir o que sinto, o que penso ... por isso me "infiltrava" por esses blog´s de pessoas conhecidas e muitas outras desconhecidas e deixava os meus comentários, não estaria a ensinar nada, a ideia não era essa, mas sim porque alguma palavra, alguma frase, algum tema suscitava em mim algum sentimento, alguma pertença, alguma realidade vinha á flor da pele ... e depois as palavras fluíam e eram deixadas em comentários.

Vou aceitar este desafio, desafiando-me a mim própria e a vocês, a transmitirem-me as vossas ideias, sentimentos, opiniões...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parabéns! Foste desafiada...

Sonhos, medos, anseios, alegrias, tristezas, revoltas, sorrisos, lágrimas, festejos, realizações... Isto e muito mais tem feito parte da tua vida nestes 29 anos! Não é por ficarmos mais velhos que nos tornamos limitados em oportunidades... A vontade de lutar, de arriscar e de ser feliz pertence-nos e somos, assim, os únicos que a podemos controlar! A idade traz responsabilidade, experiência, maturidade... mas também traz medos, inseguranças e angústias! A idade é como a vida... Traz-nos mais que um caminho possível para percorrermos... Cabe-nos, novamente, decidir qual queremos caminhar, qual queremos que vença. Será o do conformismo e da resignação? Ou o da felicidade, da determinação, do risco e da luta? Questionamo-nos vezes sem conta mas a resposta está lá, bem no fundo do nosso ser, à espera de ser escutada. E nós vamos escutar a tua voz. Vamos desafiar-te a deixares limites e medos e a continuares com este blogue! É o princípio de uma prenda que terá etapas... Irás compreendê-la no seu todo, um dia! Para já quebra uma corrente que te impuseste há bastante tempo! Escrever faz bem, é terapêutico e ajuda a nos libertarmos. Aqui ficaremos à espera da tua decisão...


Para já, e como hoje é um dia muito especial, PARABÉNS! Aqui tens palavras, sorrisos, sentimentos, olhares... Aqui tens um pouco de nós que é, sem dúvida, o melhor que te podemos dar. Aproveita... O dia é teu!