Ainda ontem estava com a tua irmã e esta disse-me...quando te voltares a apaixonar o meu irmão vai perder muito...pensei, mas que voltar a apaixonar? É isto que deve acontecer, é isto que costuma acontecer, é isto que esperam que aconteça, é isto que eu devia querer que me acontece-se...???????
Sim, é isto que te aconteceu...é isto que não esperei que acontecesse...devia acontecer comigo também? O problema é que não deixo, não quero, afasto qualquer hipótese ou pessoa que sinta que se quer aproximar dessa maneira.
Sim, a culpa é minha, só minha que não te deixo ir, não liberto o meu coração de ti...porque nunca foi preciso...nunca pensei que fosse preciso um dia...e agora, agora não sei como o fazer.
Acabo por não me conseguir abstrair destes sentimentos diários, que me ocupam o pensamento quando menos preciso deles, quando mais me abstraem daquilo em que realmente me preciso de concentrar...porque é em ti que penso, é de ti que espero, uma mensagem, um telefonema, uma palavra...tudo...sempre.ão sei mais que fazer, é verdade...estou a definhar com este sentimento que não me abandona...e continuo a dizer-to incansavelmente e não devia...não me reconheço como pessoa, como a Cátia que sempre fui...
Sem comentários:
Enviar um comentário