terça-feira, 16 de março de 2010

Procuro por ti nas friestas ociosas do meu dia.

Procuro por ti nas friestas ociosas do meu dia.



Vagueio pela cidade a cumprir obrigações, mas distraio-me ao pensar em ti.


Procuro por ti nos meus sonhos angustiados, que me lembram a todo instante porque te perdi.


Procuro o teu sorriso, distante, como nunca imaginei, ora se fixando, ora se dissolvendo nos meu pensamentos.


Procuro o teu cheiro que, de tão suave fragrância, guardava a inocência do teu ser.


Enquanto te procuro, as horas passam e os dias galopam.


Tento fazer as pases com o tempo, meu amigo, que me acalma dizendo que, quando parar de procurar,
te encontrarei.

Onde anda o meu sorriso? A minha alegria? A minha vontade de efrentar o dia a dia e dar tudo de mim? Os momentos mágicos começam a tornar-se turvos porque não os deixo entrar cá dentro. Nada entra porque não deixo...


 

1 comentário:

  1. Tens de dar uma grande volta à tua vida!!!Que tal, parares um bocadinho, tirares uns dias e exercitares a descoberta das coisas boas que há em ti!

    Procura uma música do Gary Go "Say I am wonderful"... porque não duvido que o sejas:)

    bj

    ResponderEliminar