segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tarde bem passada...

Tenho-me surpreendido verdadeiramente com os tempos e as pessoas que do meu ciclo de amizades fazem parte...não são muitas, mas são de imensa qualidade ... obrigada por todas as pessoas que fazem parte da minha vida, não abdicarei nunca de nenhuma...o Amor constrói-se com as pessoas, e assim a qualidade de vida
Algumas de nós encontraram-se ontem numa patuscada divertida, calminha e bem passada...

Surpreendo-me, sempre pela positiva, porque acho sempre que não sei retribuir o que fazem por mim e por vezes afasto-me...Obrigada pelo que são...

Um dia escrevo sobre todas estas pessoas que fazem parte da minha vida e das quais não vou abdicar nunca...mas com calma...lol

3 comentários:

  1. Fico feliz por esses sorrisos:)

    ResponderEliminar
  2. o truque está em nos deixarmos surpreender pelo que a vida nos traz...


    Viste como:

    ... pudeste adormecer e quando chegaste até o sol te cumprimentava??

    ...pareciamos todos conhecidos de longa data, juntando vários gerações??

    ... tudo se ia encaixando, sem pressas??


    Sem grandes complicações fomos saboreando cada momento, sorrindo, abraçando, revendo rostos de pessoas que gostamos!!


    Eu gostei de encontrar uma Cátia diferente, mais descontraida e sorridente.. é para manter homónima :P


    Bjinh :P

    ResponderEliminar
  3. Conheço-vos a quase todos... uns melhor que outros... de momentos partilhados ou sorrisos fugidios... Uma única certeza!

    Gostei de vos ver juntos e a sorrir! Fikem Bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar