terça-feira, 26 de outubro de 2010

NInguém é de Ninguém

Conta-me histórias

A que eu gostaria de voltar
Tenho saudades de momentos
Que nunca mais vou encontrar

A vida talvez sejam só 3 dias
Eu quero andar sempre devagar
Até a ti chegar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém

Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém

Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado

Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

Um raio de sol através de um vidro
Faz-me por vezes hesitar
Na vontade de estar contigo
Pelo dia paira no ar.
Paira no ar
          Ninguém é de ninguém
          Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém

Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado

Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

Desculpa amigo ter "roubado" a tua frequência de vida...mas senti que se identifica com muito do que sinto neste momento e nos que passaram também...

Tudo tão incerto, o futuro não existe e pensamos nele com imensas certezas que se desvanecem com o presente....

Mas o presente é bom....


1 comentário:

  1. Esta fez-me lembrar outra: qd alguem nasce, nasce selvagem...

    bjinhos e espero que estejas bem:D

    ResponderEliminar