quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gosto-me assim ... :p

Eu sei que estou certa onde pertenço,
Mas quantas vezes eu não sou tão forte, quantas vezes tenho dúvidas e incertezas?
Desejo que tivesse feito um pouco mais, não estou completamente certa do que quero fazer da vida, na verdade sinto um vazio enorme por vezes, mas o que percebi, o que sei é que nesta vida agora é o que eu quero, é isto que decidi ser…VIVER AGORA…a pessoa que sou, o lugar onde moro, as pessoas com quem estou, o trabalho que tenho e tudo o que consegui…
É assim que quero ver a vida, o agora, os amigos, o stress gostoso do trabalho, as coisas simples e a complexidade maravilhosa de alguns desafios… sem medos, sem angustias, sem “ e se”, sem “porquês”, sem “como, sem “quando”…agora…sorrir…viver…amar-me a amar o mundo…
Estava tão cega e obcecada pelo que não tinha, pelo que não conseguia…todos os dias têm dificuldades, mas todos os dias têm também tantas coisas maravilhosas…e eu valho a pena…eu mereço como todos…todos os dias tenho tanto a agradecer.
Até quando? Não sei…mas espero que muito tempo…gosto de me sentir assim, mais calma…mais viva, gosto-me assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário