domingo, 30 de setembro de 2012

32 anos rodeada de bons amigos...

A inspiração não é pouca e as alegrias, sorrisos e factos a contar deste meu 32 aniversário não são poucos...mas achei que um texto sobre a amizade seria a melhor maneira para exprimir o que senti nesta semana. OBRIGADA aos meus pais que me amam com um amor incondicional e nunca mas nunca me desamparam, á minha irmã que partilha comigo alegrias e tristezas como tenho orgulho que tenhamos conseguido alcançar, á minha família que se comporta como uma família deve ser: amor, partilha, ajuda, companheirismo... e amigos dos quais tenho muito orgulho, poucos mas muito verdadeiros.
Estes 32 anos têm decorrido com um pouco de tudo, não vou dizer que tem sido fácil, mas com a ajuda de Deus as coisas boas têm-se sobreposto ás más e em larga escala...mais uma vez OBRIGADA.

A amizade é um amor que nunca morre.

A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas.
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

Elogie os amigos em público, critique em particular.
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.


Érico Veríssimo

Sem comentários:

Enviar um comentário