domingo, 26 de maio de 2013

Sem Paciência...


Eu sei, Juro que sei…e mais, ainda há as frases: “ o que é nosso a nós virá!"; "Quem espera sempre alcança!"; " A paciência é uma virtude!” e tudo e tudo e muito mais…
A verdade é que ando sem paciências…os últimos tempos não têm sido fáceis, os meus últimos quatro anos não têm sido fáceis…sim, sei que alguns vão ler isto e pensar: "então tens os teus pais que te adoram e ajudam imenso, tens uma irmã fantástica que está sempre a teu lado, tens trabalho e saúde…”
Sim, tenho isso tudo, mas falta-me algo fundamental AMOR, e quase começa a faltar-me amor-próprio. Ando sem paciência para esperar, sem paciência para o “não sei”, o “tem calma”, “ quem sabe um dia” e muitas vezes já para os “estou cansada ou o não me apetece de muita".
Sinto que a vida me passa ao lado e o tempo não para, sinto que devo e tenho culpa disso tudo mas já não sei que fazer…ando sem paciência e não tarda começam a fartar-se da minha falta de paciência, não os(as) posso condenar… afinal a culpa é minha!

2 comentários:

  1. Para se atingir a harmonia de sentimentos e estar bem com nós próprios, temos de ter o consciente e o inconsciente em sintonia.

    Eu sei isto mas muitos como eu e tu, estão nesta situação.

    Quem tiver nas mãos a possibilidade de corrigir, não perca tempo. Lembrem-se quem ama sempre perdoa.

    Sejam Felizes

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem és...e gostava de saber...mas não há "sejam" :)
    catialima@gmail.com

    ResponderEliminar