domingo, 27 de setembro de 2009

Desafio aceite...

Sim...este blog não foi criado por mim, foi antes uma prenda, um desafio...

...um desafio, porque sempre disse a todos que não queria um blog meu, teria medo de me tornar transparente de mais...mas essa transparência dependerá de mim.
Resolvi aceitar, porque realmente nesta vida temos de nos "abanar" de vez enquanto, temos que nos deixar levar, precisamos de novos desafios,novos horizontes e principalmente de os aceitar e ver o que poderá acontecer.

Sempre gostei muito de escrever, não contos, nem poemas...mas sim escrever, como se se torna-se mais fácil transmitir o que sinto, o que penso ... por isso me "infiltrava" por esses blog´s de pessoas conhecidas e muitas outras desconhecidas e deixava os meus comentários, não estaria a ensinar nada, a ideia não era essa, mas sim porque alguma palavra, alguma frase, algum tema suscitava em mim algum sentimento, alguma pertença, alguma realidade vinha á flor da pele ... e depois as palavras fluíam e eram deixadas em comentários.

Vou aceitar este desafio, desafiando-me a mim própria e a vocês, a transmitirem-me as vossas ideias, sentimentos, opiniões...

2 comentários:

  1. Oi Oi...


    Ainda bem que o aceitaste.. vais ver que não tarda já não consegues passar sem este cantinho, esta janela aberta para quem quer entrar na tua vida :)


    E eu própria neguei a criação do meu blog durante alguns meses e agora quando vejo os meus primeiros post recordo muita coisa!!


    Espero que aproveites cada desafio que a vida te lançar :)


    Um xi-coração :)



    ahh e põe a letra maior k mal se consegue ler :S

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que aceitaste o desafio! Foi tudo criado com dedicação, com o principal intuito de te dar voz! E é isso que esperamos que aconteça com o passar do tempo...

    Um beijinho e continua assim...

    É mais dificil do que parece! :D

    ResponderEliminar