sábado, 6 de fevereiro de 2010

Liberta-me de ti...



"Liberta-me deste amor, destas algemas, desta paixão que tomou conta do meu coração. Liberta-me de ti, liberta-me da dor da tua ausência e deixa que eu levante para um voo livre e num bater das minhas asas presas de movimentos, não terei hora marcada, não terei regresso. Voarei livre até que me sinta cansado, mas eternamente feliz.

Liberta-me da tua presença ausente. Fiquei cansada de estar à tua espera e nunca mais chegaste. Liberta-me desta saudade, desta ansiedade daquele dia que volte a ouvir a tua voz, desta tua vida que nunca foi nossa. Deixa com que eu viva a minha vida, longe da pressão de ainda sentir a tua presença cheia de indiferença. Apenas liberta o meu coração para que o deixes livre de ti…"


Serei eu que não te deixo ir?

4 comentários:

  1. pergunta dificil, não é? ás vezes somos mesmo nós que ficamos presos a um passado sem futuro.Só tu poderás fazer esse discernimento.
    bjinho de bom fim de semana
    Cathy

    ResponderEliminar
  2. meu amor espero bem que nunca me deixes partir da tua vida :)

    porque eu farei o mesmo...

    bjoo cm saudades :)

    ResponderEliminar
  3. Será que tu queres que vá? Será que tu queres mesmo libertar-te? Será que há algo para libertar? Existem inúmeras perguntas para um sem fim de respostas... Não as tentes entender. Sente-as!*

    ResponderEliminar
  4. Sim Cecília, preciso que vá, porque já não há nada onde me agarrar, apenas um sentimento que me perturba...isso é mau.
    Beijos fofinha

    ResponderEliminar