quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A minha fragilidade...

Mais uma vês recorri ao site da Rádio Resnancença e a oração da manhã tocou-me especialmente, porque me transpareço na fragilidade daquela "arvore" que bem podia ser eu a agarra-me à vida e á esperança e ao acreditar em Ti meu amigo JC...

"Da janela embaciada vi as árvores no quintal. Uma, de médio porte, agitava-se ao vento, de coluna direita, com a valentia de quem tem resistência para maiores adversidades; outra, esbelta e delicada, dobrava-se quase até ao solo e de novo se endireitava.
Poisei nela olhos de ternura, revendo-me na dor com que se agarrava ao solo e na vergonha que a retorcia. De facto, quantas vezes, Senhor, me sinto vime agitado e por Ti chamo, com a voz feita assobio de vento!...
Assim o faço hoje: ampara-me, protege-me, alimenta estas raízes que gemem.
Entrego-Te, confiadamente, a minha fragilidade, oh minha força e meu salvador!..."

2 comentários:

  1. é, por vezes, na fragilidade que descobrimos a nossa força! não desitas dessa esperança!

    bjinho
    cathy

    ResponderEliminar
  2. fragilidades??? todos temos, força para as enfrentares sei que tens!!

    confio em ti linda :)

    bjuu

    P.S.http://www.youtube.com/watch?v=uwbDByzYFE4

    ResponderEliminar