domingo, 16 de maio de 2010

Fim de semana com pessoas que me fizeram sorrir...

Foi um fim de semana com coisinhas tão boas que me fizeram sorrir...hum, é bom ter amigos assim, que nas pequenas coisas sabem que estão a fazer a grande diferença aqui á amiga Cátia. Eles andam aí, eu é que perco tanto tempo e energia a pensar nas coisas que me fazem triste que esqueço deles...OBRIGADA!!!

Foi a Iara linda que completou um aninho e onde tive um lugar inesperado numa festa cheia de pessoas amigas e que tiveram ainda tempo e disponibilidade para conversar comigo; foi uma Feira Medieval onde se encontra tanta gente conhecida aqui da terrinha e que sabe tão bem...seguida a um café, onde aqui a triste contra a vontade de toda a gente pediu uma meia de leite e onde acabam por dizer que o leite devia ter alcool...é perceber isto, lol., e se acaba por ter conversas agradáveis, relaxadas e encontrar mais amigos que não se vê há tanto tempo e sentirmo-nos acarinhadas; Por fim uma manhã de domingo de ginástica que afinal soube bem por me dar a malandrice e estar esticada ao sol a conversar com a Isabel...

Afinal eles andam aí, eu é que desperdiço tempo a pensar no que me faz triste...

Há umas pessoas das quais faço parte que também deve andar a sentir a minha ausência e afastamento, amigos convivas, amigos da equipa de animação...todos vós...eu posso tardar um pouco mas vou lá chegar...não vos abandono...são demasiado especiais...

2 comentários:

  1. SMILE for the life and the life will SMILE for you;)

    Quando não sai espontaneamente o importante é não desistir de continuar a tentar para ir crescendo novamente aos pouquinhos.
    Por vezes, há dias em q nos dobramos sobre nós próprios mas sabemos sempre que a seguir vai passar porque nunca esquecemos o que nos move!
    :)

    E adiante... fica bem e bebe uns por mim ehehe

    ResponderEliminar
  2. fico feliz por ti:)... agora não lhe percas o ritmo LOL

    abraço fraterno

    ResponderEliminar