segunda-feira, 10 de maio de 2010

páginas em barnco...

Este blog parece abandonado...eu sei...o único motivo porque assim tem permanecido é por não conseguir passar para palavras toda a confusão de sentimentos que vão dentro da minha cabecinha pequenina, mas que parece rebentar a qualquer momento de tão grande que parece estar…parece um balão…

Muitos sentimentos emaranhados, confusos, irracionais, ou mesmo racionais de mais...penso demais, ou pensarei o que devo? Toda a gente pensa, todos nós pensamos...mas todos conseguimos chegar a conclusões, soluções...???

Consigo pensar em dezenas de coisas ao mesmo tempo, culpas, saudades, inocências, ansiedades, tristezas, pequenas alegrias, momentos, palavras, conversas, imagens, toques, abraços, beijos, medo, escuro, lágrimas, solidão, depressão, sorrisos breves, sonhos, projectos, destruição...tantas e tantas coisas!!!

Será que tudo isto se vai organizar? Preciso que sim, desesperadamente...quando parece que a luz começa a aparecer lá no fundo, algo me puxa novamente para trás e a apaga...tudo volta...e nada se resolve, nada se decide...parece uma bola de neve...

Que saudades tenho de sorrir sem medos, sem receios…espontaneamente…preciso tanto de VIVER e irradiar VIDA!!!

1 comentário:

  1. acabei de postar um texto q talvez te ajude. espreita!!! e deixa~la lá a tua percepção!
    bj

    ResponderEliminar