terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chuva.... lembranças...

Chuva…chove imenso….

Esta tarde encontrava-me no meu quarto e o som da chuva a bater nas telhas fez-me lembrar esta música…não me saia da cabeça…

Quem conhece a letra e tem em atenção á mesma quando ouve esta preciosa canção, verifica que tem tudo a ver com este tempo, um pouco sombrio, saudoso e que tanto nos faz recordar de momentos…

Só me apetecia estar ali, deitada e quentinha a ouvir a som da chuva…e uma vontade de um abraço terno fez-me falta…apenas isso, um abraço e ficava assim… a ouvir a chuva…


As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir


                                   Há gente que fica na história
                                   da história da gente
                                   e outras de quem nem o nome
                                   lembramos ouvir

1 comentário: