sábado, 7 de maio de 2011

Convosco...

Mais um Fátima Jovem...não sei se tenho tomado as decisões certas, mas ultimamente tenho decidido por rever algumas pessoas de há muitos anos não via, Qui. Sá ir espairecer ao enterro de Aveiro...e retirar tempo para mim…, muitos de vós sabem que preciso… aqueles mais próximos…Maria também “sabe”!!! Mas digo-vos, principalmente a vós meus amigos que se encontram por Fátima estes dois dias...e graças a Deus são muitos...estou convosco de coração...”Com Maria, enraizados em Cristo”. Eles são a nossa força, a minha força e através de vós...Diocese de Aveiro e SDPJ, estou convosco de coração…


Há momentos diferentes, em que nos sentimos mais perdidos…mais sós…e se calhar até precisamos dessa solidão… pode ser boa para nos aproximar-mos mais d’Ele…

Do livro d e “Rezar na Páscoa, dia 7 de Maio:


“A minha vida mete água por todos os lados.
Já não sei o que quero nem quem sou. Falta-me rumo, verdade.
Faltas-me Tu.
Ajuda-me a Reconhecer-Te,
Mesmo no meio da tempestade.
Não me deixes afundar no pessimismo.
Ensina-me a confiar em Ti, de novo, em Ti”


Sem comentários:

Enviar um comentário