domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma vez...fui... :)

Penso muito…dizem que sim…que gasto muita energia e tempo a pensar… e a minha cabecita entra em colapso…não é bom.
Ontem uma conversa boa, calma e sem muitas palavras ajudou-me muito…obrigada.
As férias da Páscoa passaram a correr e enterradinha em Censos…desta vez tenho uma semana para mim…assim espero…e só será bem vindo quem for por bem, quem aparecer sem ser para me atazanar a cabeça!!! Espero !!!
Cada vez me consigo expressar menos, os pensamentos andam num reboliço, e as palavras que para aqui transcrevo não são as que gostaria… por isso, aqui fica a minha pequena confusão…que na minha cabeça é enorme confusão. Mas a vida ensina-nos, o tempo, as conversas e principalmente nós próprios temos que aprender, mas de maneira positiva e construtiva… Nem tudo o que é mau dura sempre!



"Formam-se mais tempestades em nós mesmos que no ar, na terra e nos mares"

Sem comentários:

Enviar um comentário