terça-feira, 22 de novembro de 2011

Só te amo até terça-feira

" ... o que daria para ter tido nem que fosse uma hora na cama comigo. Mas, ao mesmo tempo, não sirvo para ser mais uma rapariga numa lista de casos menores que servem para satisfazer necessidades fisiológicas. Para os homens amor não é sexo, pois não? Sexo é algo que se resume a uma necessidade. Diz o mundo urbano que as mulheres nem pensam nisso. Um disparate. As mulheres não só pensam como têm o mesmo número de fantasias que o sexo oposto. Se te contar as minhas és capaz de corar. Faço por pensar em fantasias que te façam corar, mas a minha imaginação não é dada a esses encontros com o prazer, por isso sei que vou falhar. Levanto-me do sofá e decido que já não tenho idade para ser uma "batata de sofá", uma candidata a sexo fácil, uma empregada obediente. Sou uma mulher, uma mulher verdadeira...."
"Só te amo até terça-feira" - Rosa Luna



1 comentário:

  1. muitos mitos sobre o amor e o sexo, sobre as mulheres e os homens. Quanto ao vestido.... nem mais! =)

    ResponderEliminar