quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A vida é muito para ser insignificante...

Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam, mas também já desiludi alguém.


Já fiz coisas por impulso, já abracei para proteger, já ri quando não devia, fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi.

Já perdoei erros quase imperdoáveis, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.

Já gritei e saltei de felicidade, já vivi de amor e fiz promessas eternas, mas também me magoei muitas vezes.

Já telefonei só para ouvir a tua voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Tive medo de perder alguém especial, e acabei por perder.



Mas vivi e ainda vivo. Não passo pela vida.

E tu também não devias passar. Bom é lutar com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.



Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.



Sem comentários:

Enviar um comentário