sábado, 14 de janeiro de 2012

Serei assim?

Dizem que Balança é assim... serei eu apenas um signo?


Serei eu algumas destas características?

Talvez...vamos ver:

Palavra que define você: Harmonia (Acho que alguns pensam isto...mas tem dias que é mais a "Confusão")

Seu verbo: Eu equilibro. (Eu tento manter as pessoas um pouco bem, tento fazer com que sorriam, vejam que podemos ser mais uns para os outros...porque vivermos em constantes "guerrinhas")

Você representa: O resto da humanidade. (Como assim?)

Uma característica: A tua de intermediário. ( Ya, já os meus pais me dizem muitas vezes que eu sou aquela que vai muitas vezes fazer o que os outros não têm coragem...e sou eu que vou dizer o que muitas vezes não querem dizer...isso não é bom...sou eu que perco, não os outros)

O que menos suporta: A injustiça. ( Sim...quando acho que algo é injusto mesmo numa sociedade cheia de aceitações de injustiças como a em que todos vivemos...acho que devemos ser mais justos, mais simples e verdadeiros...ver o mundo um pouco mais "cor de rosa")

Sua mente: É intuitiva e profunda. ( A minha mente não para...é uma confusão de ideias e sentimentos :s)

Sua família: É parte de seu equilíbrio. ( Completamente...)

No amor: Você busca um amante ideal e eterno. ( busco o AMOR...e que é isso se não o que nos faz sentir bem, amar e sermos amados...sentir que é o ideal, o perfeito o único...sim, quem não quer isso...nada menos que isso)

Seu maior defeito: Teimosia. (Não desistir, sonhar, esperança...se isso é teimosia, que seja)

Sua maior virtude: A integridade. (?!)

Seu sonho secreto: Um mundo justo para todos. (AMOR, SORRIR...SONHAR)

Arma secreta para seduzir: A aura de encanto que o rodeia. (lol, isso não sei, não sei se é para seduzir ou apenas para bem estar...mas acabo por ter sempre um sorriso para dar...sea a quem for)

Sua sexualidade: Se manifesta com voluptuosidade.

O que você ostenta: Ser amável e carinhoso. ( Muitos(as) dizem que sim...não sei)

O que faz falta em você: Audácia. ( Muita mesmo, coragem, atrevimento...ir mais longe, em busca de, á conquista de...sim)

Sua filosofia: O equilíbrio é o melhor caminho. ( A paz é o melhor caminho, dar a mão... ajudar...acreditar)

As viagens: Significam aprendizagem. ( A vida é uma viagem, o dia a dia, os acontecimentos, os erros, as conquistas...tudo são viagens das quais tiramos ensinamentos...)

Os amigos significam: Honestidade e lealdade. ( Entrega, ajuda, alegria, ...)

Medo oculto: Que os demais não apreciem o seu valor. ( que não vejam aquilo que sou...)

O que não deixa você avançar: A falta de decisão. ( completamente... :( )

Sem comentários:

Enviar um comentário