quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Amor que mói...

Li este texto há uns dias e não me saia da cabeça...

Quando ganhas medo ao amor, ganhas medo a tudo, passas a não passar nas escadas onde mesmo preso um caniche se agiganta, não passas pelo pitbull que vai pela trela, não fazes aquela curva onde um dia te despistaste, vais 1h mais cedo para os locais de encontro com medo de chegar atrasada, pagas adiantado com medo de te esqueceres, metes o carro na garagem com medo que te roubem o carro de madrugada, mas o maior roubo tu já sofreste.


 
Tive que o transcrever.
Sim, quantas vezes ao sermos constantemente magoadas, aliás, nem é preciso muitas vezes, basta um grande amor não correspondido que nos mói por dentro meses e anos seguidos como se nos estivesse a matar...Pensamos: mas que faço? Pq não me sai ele daqui? Porque não o deixo de amar? Pq tenho tantas saudades? Pq isto...Pq aquilo?
Estará o problema nele ou nos pq’s?!
Não...está no tempo, não me venham dizer que: está em nós, que está em mim...pq não sei esquecer, porque não sei avançar, porque não sei deixar que novas pessoas entrem na minha vida!!!! tretas...deixo, entram, abafo-as, perco-as e volto ao de sempre...ele, sempre ele...
Terá isto tudo haver com o texto? Não sei...mas achei...
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário