sábado, 24 de agosto de 2013

"Eu não quero ter razão. Eu quero é ser Feliz !


Parece que as paredes dos quartos daqui de casa vão ser pintadas e ter um toque personalizado! Desta vez a cor vão reinar, desde os lilases, aos laranjas e talvez aos verdes…
 Na minha procura por cor, foi escolhido o belo do lilás, não sei, sempre gostei e vai ser escuro, bem diferente do lilás suave que pensei inicialmente, queria pôr algo de diferente também, sempre gostei de frases, ou algo desenhado num canto do quarto ou mesmo no cimo da cama… Ainda não sei o que vai ser, mas encontrei esta foto... Adorei a frase... Não a vou por...mas é linda e tão verdadeira no meu ponto de vista!

Também eu não quero ter nem razão nem apenas deixar de acreditar em milagres, ou que o tempo dirá, ou que a seu tempo existem sentimentos que mudam, nascem ou nos vão surpreender...ou que o destino existe…
Que o que é nosso a nós virá, ou o que é nosso está guardado, ou sei lá... tantas e tantas frases que nos dizem os amigos para nos tentarem de alguma maneira acalmar o coração e fazer acreditar que a felicidade está em cada dia, em coisas simples e simplesmente apenas em nós individualmente...
Mas como a Iolanda diz, o mais importante é entregar o meu coração a Deus, acalmar, deixar andar e CONFIAR... confiar no que Ele tem para mim, e que o tempo vai ajudar...
 
Mas tal como a frase eu apenas e só QUERO SER FELIZ!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário