sábado, 10 de agosto de 2013

" Só quero que sejas feliz Katy..."

 
 
Ontem foi mais um dia difícil, muito difícil...curioso é que entrei de férias...mas falta-me algo...algo que para mim é muito importante para que fossem " ferias"...
Estava triste, daquelas tristezas que nos corroem a alma e nos cansam por fora...Não queria sair, não queria ir a lado nenhum...só queria estar sozinha... tem sido frequente de mais...
Mas custa mais quando isto acontece: a nossa mãe, aquela pessoa que nos ama mais na nossa vida, que faz tudo por nós, é a primeira pessoa a sofrer por nós quando algo nos faz sofrer, quando algo nos dói... a minha mãe também anda cansada de ver a filha triste e a desistir... e custa quando chega ao quarto e em lágrima se senta á beira da cama e diz "Eu só quero que sejas feliz Katy...", fico sem reação, não sei que dizer, porque tentei, tento e não consigo acertar em caminho nenhum...porque há sempre "o" caminho que me prende, que me puxa para trás...
Tento dizer que também eu quero ir ardentemente, que tenho perdido anos de vida a tentar perseguir um sonho que parece, que é impossível… como conseguimos largar os nossos sonhos?! Não é fácil…o caminho está a ser muito duro mesmo…mas continuo a caminhar lesta luta que é o “amor”, para alguns algo tão simples que nunca pensam nem acreditam que se pode sofrer tanto…mas sim, sofre-se muito por vezes

Sem comentários:

Enviar um comentário