quinta-feira, 29 de abril de 2010

Este fim de semana preciso disto...

Que saudade tenho deste sitio, deste local á beira mar, deste som a rebentar das ondas quando acordo, de respirar o ar da praia quando de manhã chego à varanda deste refujio fantástico, á noite olhar as pequenas luzes de embarcações que se avistam ao longo do mar, do ventinho a "acordar" a vida...Buarcos!!!
Bem, não vou lá desde a passagem de ano, já tanta coisa conteceu, momentos maus: depressão, angustia, tristesa, e momentos bons: FÉstival 2010, Doa mundial da Juventude 2010, festa da Vida do 8º ano, Festa do 7º ano...


Este fim de semana sei que deixo algumas coisas importantes para trás... a missa de Benção da minha querida amiga Marta, Fátima Jovem 2010 e os meus queridos amigos da equipa de animação...desde já peço desculpa a todos...mas para bem da minha sanidade mental tenho que ir este fim de semana a este pequeno lugar ao sol posto, descansar, ler, olhar simplesmente para o mar na minha querida varanda, deambular pelo paredão, junto ao mar, pela figueira...sei lá...relaxar.

2 comentários:

  1. tb tive que sucumbir a mudança de planos... sem FJ desta vez! mas tb é por uma boa causa! Relaxa e diverte-te.
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga! Pelo que vejo estás a atravessar uma fase dificil e complicada na tua vida...Apesar de já saberes disso quero relembrar-te que podes contar comigo em todos os momentos. Tens sempre a minha atenção para se quiseres rir, chorar, desabafar, simplesmente estar e sobretudo para te animar. Gosto muito de ti e como sei que és uma MULHER de garra e determinada sei que vais recuperar em todo o teu esplendor e vais continuar a encantar e apaixonar todas as pessoas que têm o prazer de ter simplesmente a tua amizade e companhia.
    Um beijinho enorme e um xiiii coração bem apertadinho da tua amiga Verinha, que te trás sempre no coração...

    ResponderEliminar