domingo, 27 de junho de 2010

Este fim de semana...

Cá estou…no sofazinho…a anhar…e decidi deixar um pouco destes três dias de descanso físico, psicológico e espiritual…estava a precisar.


Este fim-de-semana tive num dos sítios que mais gosto com as pessoas que têm sido os meus alicerces mais fortes…apesar de haverem outras pessoas…vocês sabem quem são, mas os meus pais e a minha mana têm sido a minha força…



Há falta de solinho para tentar dar um pouco de cor a esta pele cor de leitinho...optámos por outras coisinhas, caminhar, comprinhas, um ida à ROSA AMÉLIA comer uma coisa destas fantástica que me fez babar e lamber os dedos...




Uma tardinha a tentar aproveitar o pouco sol na praia com a minha amiga Marta e o seu filhote Martim que é um fofinho, só podia, é mesmo filho de quem é?!

E como não há fim-de-semana em Buarcos sem a ida ao Cinema lá fomos nós ver isto



Bem, isto parece que acaba amanhã… por agora…

Vou-me entreter com este livro...DIZ-ME A VERDADE SOBRE O AMOR  de NUNO AMADO,
porque não?

Sem comentários:

Enviar um comentário