quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje batia em alguém...

Estou triste, irritada, desesperada...cheguei a chorar...não me apetece estudar..., se fosse Geologia, se fosse História, se fosse algo interessante...mas não...é Cálculo III, ando há imenso tempo (anitos) para fazer isto que até a minha queria explicadora diz, mas já te expliquei isto....ai que nervos...mas continuo a não perceber...

Só me apetecia berrar, chorar ou bater em alguém, por isso:
-Ccomo chorar é coisinha que tenho feito muito e já ando farta, optei por não o fazer mais que cinco minutos;
-Berrar, também não fica bem, porque apesar de morar fora da cidade sempre se tem vizinhos...
- Optei por bater...calma, não foi em alguém...foi assim mais uma simulação, lá me equipei e fui fazer isto para o meu querido Espaço de Saúde...

Sinto-me cansada mas melhor...uffffffffff

Sem comentários:

Enviar um comentário