segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quero apenas ficar sozinha...

Hoje eu decidi... Quero ficar sozinha...
         Quero esquecer o amor...
Quero esquecer que tenho coração...pois será ele que me manterá viva,
         Quero o ar para que eu possa respirar...
Mas o coração que sofre...Que dói... Que sangra...Que sente saudade...Que chora por amor...
Esse eu não quero mais, esqueci-me que ele existe para não sofrer nunca mais....

Quero ficar sozinha... Sem desejos... Sem beijos... Sem saudades...

Quero ficar sozinha...

Esquecer que o amor é só um sonho... E eu não quero mais viver somente de sonhos...

Quero ficar sozinha...

E nunca mais amar... Não quero nem lembrar de olhar a lua nem contemplar as estrelas,

Assim eu não preciso lembrar que o meu amor pode estar lá.

Hoje quero apenas viver sozinha e contemplar o vazio...

...
Rose Mari Schmid
Pode parecer cruel, demasiado triste ou até exagerado...mas no ultimo post disse mesmo que não me imagino a voltar a apaixonar...pode acontecer, eu sei...


Mas agora não quero, não preciso...

Preciso mesmo curar o que ainda cá está...

Precisava de ir para um sítio assim, sem telefones, sem gente a mais, sem responsabilidades, sem horas, sem exames, sem pensar, sem doer, sem nada...apenas descansar física e psicologicamente...

1 comentário:

  1. talvez seja a solução, por agora.
    mas vai com calma e sente o pulsar da esperança.

    tudo de bom
    bj

    ResponderEliminar