segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sinto a falta...

Sinto a falta do abraço que nunca te consegui pedir, do beijo que nunca tive coragem de te roubar, do carinho que nunca deixas-te que te desse... sinto a falta de palavras que nunca te disse pessoalmente, frente a frente, cara a cara, olhos nos olhos, de gestos que nunca fiz, de sorrisos que são teus, mas nunca tornei meus também, sinto a falta de tudo o que não vivi...

Sim, sinto falta...

De uma maneira mais atrevida, talvez não o devesse fazer, mas simplesmente apetece-me, e este cantinho é meu, são o desdobrar e desabrochar dos meus sentimentos, de tantos e tantos pensamentos que apenas ficam registados neste cantinho, em letras e em muitas palavras na minha cabeça...e não saem para a minha realidade, para o meu dia a dia…para o meu presente…


Amor, paixão, desejo

Carinho, cumplicidade
Uma festa
Um afagar do cabelo
Sentir o calor de uma mão que percorre o meu corpo com o intuito de partilhar algo
A sensualidade de uma pele quente que se quer juntar à minha
O arrepio provocado por uma língua que busca prazer
O estremecer provocado por uma voz sensual que transmite desejo

E eu que sinto que tenho tanto amor para dar…
Tanto para partilhar


Eu, que quero dar prazer
E receber…

Poder fazer amor quando me apetece
....






1 comentário:

  1. que lindo texto, cátia!!! a sério, mesmo lindo, sentido...

    tb escrevi hoje, imaginando um bocadinho de um romance...gostava que opinasses, se está interessante ou nem por isso.

    ResponderEliminar