terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mulher força....

Uma mulher forte vai todos os dias ao ginásio para se manter em forma

Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter a sua alma em forma

Uma mulher forte não tem medo de nada…
Uma mulher de força demonstra coragem perante os seus medos


Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela…
Uma mulher de força dá o melhor de si…

Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro..
Uma mulher de força percebe que os erros na vida também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte tem uma olhar de segurança na face
Uma mulher de força tem a graça..


Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada..
Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se torna forte.
Eu tenho uma amiga que é uma mulher força, que é a minha melhor amiga, que é o meu outro eu, que é a pessoa mais fantástica que conheço, é aquela com que Deus me abençoou para me entender, partilhar, alegrar, dar concelhos, amar, sofrer e rir comigo...Aquela amiga que é única, que me ensinou muito, que partilhou muito, que me enxugou muita lágrimas, que me deu colinho e carinho quando precisei, que sorri quando estou feliz e chora quando me vê sofrer, que se alegra com as minhas conquistas e sofre nas minhas derrotas…

Tanto poderia dizer mais desta pessoa fantástica…apenas se chama Iolanda e é a minha AMIGA :)

1 comentário:

  1. Não podia deixar de comentar!
    Está magnifico, e concordo com cada palavra que aqui esta escrita. Sim a Iolanda é aquela pessoa que todos gostariam de ter nas suas vidas, ela está sempre presente apesar de andar sempre atrapalhada com o trabalho, mas pros amigos ela arranja sempre tempo. Não digo que seja única, mas infelizmente há poucas pessoas como ela, pois se todos fossem metade do que ela é este mundo seria com certeza muito melhor.

    ResponderEliminar