sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não importa o resultado eu sei que era verdade para mim mesma…

“O nosso valor não gira em torno do que os outros pensam, o nosso valor é o que coloca-mos em nós mesmos e no nosso coração."




Quando nos começamos a ajudar a nós mesmos em primeiro lugar, embora possa parecer egoísta, podemos começar a ajudar os outros. Devemos primeiro tentar curar-nos a nós mesmos, a fim de perceber que somos muito mais fortes do que pensamos. É somente quando perdemos parte de nós mesmos que percebemos o que tínhamos, e então às vezes é tarde demais, mas que nos ensine a debruçar sobre o passado e aprender com a situação e não ter nenhum arrependimento. Embora muitos digam que "pensar com a cabeça e não o coração", eu escolho não ouvir e simplesmente seguir o meu coração, desta forma, não importa o resultado eu sei que era verdade para mim mesma…



1 comentário:

  1. A quem o dizes. E qto mais se deixa andar pior. Qdo há algo que precisa de ser curado e não sabemos como, temos q nos render e pedir ajuda e, com o tempo, vamos aprendendo a pôr os meios, mas com pessoas ao lado. Isso é essencial.

    Dar aos outros, realmente é frustrante qdo se quer dar mais de nós e não se consegue. Mas o passo pode passar primeiro por aí, por curar, para que aos poucos em vez de se estar centrado em sentimentos destrutivos, se consigo afastar isso e sentir mais gratidão e vontade de a mobilizar para fora:)

    beijo

    Graciete

    ResponderEliminar