sábado, 1 de outubro de 2011

Pegadas na areia...intemporal e preciosa...

Uma noite tive um sonho, sonhei que estava a andar na praia com o Senhor


e, através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida.

Isso entristeceu-me muito, e perguntei: Então ao Senhor: "-Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que, durante as maiores atribulações da minha vida, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque é que nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."


O Senhor respondeu-me: "-Meu precioso filho, Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que Eu, nos Meus braços...Te carreguei."

Sem comentários:

Enviar um comentário