terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fim de semana BOM...

Este fim de semana teve vários cheiros, sensações, companhias, cores e momentos bons...



Foi preenchido por uma ida ao teatro, café com alguns amigos que aproveitam todos os momentos para me dar nas "orelhas", lol; conhecer um sítio novo onde me apetece passar mais tempo entre ajuda e partilha de bons e maus momentos se assim for necessário e trabalhinho; trabalho duro também houve e debaixo de muita chuvinha; e mais um almoço de primos que tanto prazer nos dá e agora com um sabor especial porque há um bebé lindo e maravilhoso, o priminho Francisco.



Pois é, desta vez não me posso queixar, tive um fim de semana um pouco cansativo, mas muito divertido.



Na sexta a ida ao teatro era o programa, seguido de um tarefa qualquer no secretariado da qual não fazia ideia do motivo, mas aceitei. Bem o trabalhinho foi parcialmente feito, mas a ida ao teatro foi frustrada, porque há pessoas que não têm relógio, lol. Mas nada acontece por acaso e assim tivemos tempo para uma conversa onde o tema era "dar-me nas orelhas", enfim...obrigada!!!



Sábado há que levantar cedito para cortar uma valente de uma árvore, tadita, mas pronto parece que estava a incomodar o vizinho e já me estava quase a entrar no quarto, há que ajudar a por o mamarracho no chão debaixo de chuva....tarefa cumprida perto da hora de almoço...




Ao fim da tarde o bilhete para ir ao teatro continuava na carteira e há que pegar na mana e no cunhadito e bora lá...desta vez entrámos e divertimo-nos imenso, estava muito fixe amigo actor...parabéns. Como tu mesmo disses-te na sexta: o tua primeira peça como actor. É bom partilhar estes momentos de vitórias com pessoas especiais.

No fim tinha que vir a bela da tripa de chocolate que ainda me andava ás voltas no estômago no domingo de manhã, maldita. Mas ainda no sábado a horas a que ninguém anda no Forum Aveiro, porque não três bananas terem a ideia de ir ver as iluminações de natal e a casa do Pai Natal? E pronto abriu oficialmente, para nós, a época natalícia...cheirava a Natal e apeteceu-nos iniciar assim o nosso espirito natalício, lol. Pronto até andámos a tirar assim umas fotos ridículas, como foi com telé, as ditas não estão aqui porque a naba não as sabe passar para o pc, lol



Domingo, missinha de manhãzinha seguida da preparação do almocinho para rumar á vagueira para o almocinho de primos, seguido de uma tardada de filmes e um passa de colo em colo com o menino francisquinho lindo de 3 mesinhos.



Fim do fim de semana lol, cansada mas feliz....mas...



.... eu tenho sempre um mas, mas não é por mal...é que tenho teste na quarta e não estudei nadinha e agora nem sei para onde me virar com química para estudar e uma catequese para preparar...lol, tudo para o mesmo dia.



Mas tu se resolve quando é feito com vontade...

Obrigada aos intervenientes que fizeram este fim de semana especial...venham mais...estou aqui para aceitar.

Eu sei que vocês querem-me fazer "voar", mas não me atirem do precipício de repente, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário