segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Parabéns!!!

Parabéns Sra. Doutora...lol...tinha que ser amiga.



Bem, a foto não é das melhores, mas é a que tenho...lol.
Tinha que te dar os parabéns de uma forma especial, porque sei que foi com muito esforço, trabalho, desilusões, aprendizagens, quedas e vitórias, que chegas-te ao fim desta etapa tão esperada. Conheço-te há pouco tempo amiga, mas sei que o percurso não tem sido fácil, mas com as pessoas que te amam, com a tua persistência, com a tua aprendizagem e com Ele...tens conseguido e vais conseguir muito mais.
Que a luz que segues, continue bem acesa no teu coração e na tua vida.

És uma menina:


2 comentários:

  1. Olá Cátia!! :)
    Acho que não me lembro de alguma vez te ter visto mas a minha memória não é propriamente boa, apesar da tenra idade.
    gostei muito deste teu 'espacinho' e prometo voltar mais vezes.
    beijo grande *

    ResponderEliminar
  2. Não há muito mais que lhe possa dizer! Aqui neste espaço vou reforçar somente a ideia da excelente pessoa que essa miúda é e das alegrias que tem trazido à minha vida... O resto ela sabe concerteza...

    Beijoca pa ti e força ai =) *

    ResponderEliminar