segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

casamento entre homossexuais...

No JN de domingo existe uma revista da qual gosto muito, notícias magazine...ora estava eu a ler umas partes, aqui num intervalitos entre medicações e estudo, porque se não uma pessoa tb dá em doida...quando me deparei com uma resposta ao seguinte artigo:

"Pais deputados, filhos esclarecidos", em que perguntavam aos filhos de alguns deputados o que achavam do casamento homossexual, ora aqui está uma resposta da qual gostei particularmente:



- Não percebo pq há tanta complicação com o casamento entre dois homens e duas mulheres. Eu cá acho muito mais cmplicado a guerra no Iraque ou no Afeganistão e ninguém perde tempo a explicar-me o que é que lá se passa.
(Mariana 12 anos)





Fica aberto a opiniões...

Sem comentários:

Enviar um comentário