sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Olho, mas não vejo...


Olho pela janela,

há nuvens escuras, carregadas,
reflexos do meu intimo,
reflexo de uma alma magoada
Perdida nos sentimentos,


De manhã
vejo o verde pela janela e não me diz nada,
ouço vozes ao longe, ignoro-as,
sinto que o dia vai ser sombrio,
toco no vidro frio da janela
Olho os minutos que parecem horas,

De tarde
sacudo os pensamentos,
tenho de me manter acordada
Vejo a chuva,
sinto o frio,
mas não me incomoda.


Torno a olhar,
lá fora, há um mundo à espera de despertar,
o meu espelho interior,
à espera de voar, aqui, sem dor
Mas que tormento é este,
que tanto me inquieta
porquê esta ansiedade?
que é isto? quero respostas...
quero descobrir!





Todos os dias se tornam iguais, todas as manhâs, todas as tardes e as noites ainda se tornam mais "escuras", porque trazem recordações, pensamentos, sensações perdidas e solidão...
... A , a Esperança, a Força, a Coragem, o Amor... estão cá dentro...mas continuo a olhar tudo, a olhar o que se passa á minha volta, mas continuo a esconder-me, a esconder o que vai "aqui" dentro...e assim  nada vejo na realidade...é tudo "escuro".

Sem comentários:

Enviar um comentário