domingo, 3 de janeiro de 2010

Onde estão os meus sonhos?

Onde dormem – esquecidos – os meus sonhos almejados e idealizados, um dia, no passado? Porque os abandonei com tanto descanso e, talvez, impensadamente?

Eles fizeram parte de uma grande parte de minha vida...Quantos instantes dediquei a sonhar como os realizaria!!! Enquanto sonhava eu era feliz, eu sorria para mim mesma!
Sinto falta deles, falta de meus velhos sonhos! Acarinhei cada um deles, eu os afaguei como se fossem filhos meus!
Por muitos momentos eles impulsionaram o meu viver; deram significado ao meu inesperado e tão esperado futuro!

Onde estão meus sonhos? Adormecidos em que quarto de minha vivência?...


1 comentário:

  1. Há quem diga que os melhores sonhos são aqueles que sonhamos acordados...
    bjinho
    Cathy

    ResponderEliminar