quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 em resumo....

Em jeito de “satus” no facebook ao longo deste ano … aqui ficam as minhas emoções e estado de espírito ao longo destes meses…


Abril
• Estou no limite, a tua ausência na minha vida dói tanto

Maio
• Por mais que o tempo passe…a magoa está a destruir-me…desculpem
• Foi um fim-de-semana com pessoas que me fizeram sorrir

Junho
• Um dia vou deixar de ser parva…decididamente… :)
• “O amor; que dizer de algo que é a melhor e a pior coisa do mundo, que é ridículo e sublime, que é cego e vê o mundo de lentes cor-de-rosa, que é obsessivo, generoso e invejoso, que é rico e pobre e arde e cura e mata e salva? (…) Será o amor um tipo de loucura ou uma forma de sabedoria?” – livro de Nuno Amado

Julho
• Quero apenas ficar sozinha
.  Meus sonhos numa caixa
• A cabeça parece que está a explodir, o animo está muitíssimo em baixo, as brancas que me dão são enormes e pouco faseadas…tenho exame amanhã e uma vida para “organizar”…a minha cabeça vai explodir, e o meu coração está tão apertadinho…o pá NÃO CONSIGO MAIS!!!
• Um dia ainda vou conseguir viver sem ti

Agosto
• Momentos bons…
• Eu vou de férias…Figueira da Foz…Olha o “panado”, diz que está um vento na praia que não se pode, lol, por isso eu fico a tostar na bela da varanda para não andar cá com areia em sítios esquisitos…sim, porque estas 4 alminhas que estão comigo resolveram fugir da praia e tomar banho de mangueira na varanda…sim, porque se eu vir areia pelo apartamento…ai, há mesmo problemas…lol
• Cruz das JMJ anda por Portugal, foi mesmo bom, sinto-me Feliz, por Ti tudo
• Filme “Justin Time” (mesmo a tempo) adorei
• Outra vez não…não aguento mais… :(
• Próxima semana na figueira…fugi…lol

Setembro
• Histórias á chuva
• Um desafio há tanto esperado :)
• Mas quem me mandou ir de santos altos para a discoteca armada em Chica esperta, para estar com os pés todos doridos?
• Quero um fim-de-semana só para mim…está aborrecida
• Teve um grande dia de anos…no casamento de uma grande amiga…amanhã há mais…lol :) Obrigada a todos
• Afinal entrei nos 30 com imensa alegria, surpresas, cheia de boas emoções, família e amigos que me fazem acreditar que é possível…

Outubro
• E o meu pai, depois de tanto querer um bilhetito, lá vai ele ver os U2…lol
• Depois de recuperar do passado…não é que me vem assombrar novamente? Não quero… :(
• Li num texto o seguinte: “ Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor”
• Que apesar de tanta chuvinha lá fora, de estar dentro de casa a ouvi-la…me apetece sorrir na mesma…looool

Novembro
• Hoje eu…amanhã vocês

Dezembro
• Tenho uma amiga muito especial, que amo do fundo do coração…e que ontem me disse: “Saudades é o amor que fica *** “ – acredito imensamente nestas palavras…sinto isso em relação a ela, á nossa amizade, assim como ás pessoas que amo, sinto falta e saudade…Amor é tão abrangente, podemos amar pessoas de maneiras tão diferentes, nunca tenham medo de dizer que as amam *** sejam felizes…procurem momentos mágicos ***
• A preparar-me para uma noite de muito frio…
• Preciso…preciso mesmo que este turbilhão de emoções…passado…presente…acalmem por favor…só um cadito, afinal é natal…sim?!
• “Gostava de Te poder ter aqui, tudo seria bem diferente. Dar-Te a mão e irmos por aí, falar de Ti a toda a gente”
• É bom mimar que não espera…
• Grande fim-de-semana …Nascer de Novo XXVIII
• Feliz Natal

1 comentário:

  1. Em suma, um BOM ANO, este 2010!!!

    Que 2011 nos traga muitas mais alegrias!!!
    Abraço com carinho!

    ResponderEliminar