quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amizade...

Quem me conhece e lê este meu espaço...foi compreendendo que tenho uma amiga que adoro, que é a minha razão de acreditar na verdadeira amizade, que é o meu apoio mesmo que esteja distante, que me ama, a quem amo...a minha melhor e grande amiga...Iolanda.
Hoje, depois de tantos meses...estarei com ela novamente...se Deus quiser, e acredito que Quer...

Para marcar este dia, lembrei-me de um livro que em tempos me foi carinhosamente oferecido pela Io..."Meu amigo, meu outro "eu""

O poema que me foi carinhosamente dedicado por ela, entre muitos deste livro que retratam a amizade...
É este:

PODES CONTAR SEMPRE COMIGO
Sempre que te sentires triste, angustiada,
Com necessidade de desabafar...
Podes contar sempre comigo!

Sempre que te sentires mal aceite
Ou incompreendida...
Podes contar sempre comigo!

Mas...
Também podes sempre contar comigo
Quando o teu coração estiver radiante de vida,
Esfusiante de entusiasmo e motivação,
Brilhante de realização pessoal e profissional
Cheio de coisas boas para partilhar...

Podes contar sempre comigo,
Incondicionalmente!

Basta dizeres...basta pedires...
Ou basta, simplesmente,
Deixares que eu perceba
Que queres poder contar comigo!...
E eu estarei "lá"...

Bem hajas!...
Pelo simples facto de existires...

Acredito nas amizades de uma vida, porque as tenho…acredito nas amizades que se mantêm intactas mesmo que estejamos longe uns dos outros…acredito, porque na amizade nada se pede, nada de cobra, nada se perde….





Dedico este post a todos os meus verdadeiros amigos…e eles sabem quem são…

5 comentários:

  1. Isso e pra vc ver q eu estou sofrendo muito
    mais fazer o quee ne vivian a nossa amizade
    e eterna me perdoa beiijo amigas pra smp
    s2

    ResponderEliminar
  2. Incrível seu ponto de vista sobre a amizade,acho que a partir de hoje visitarei seu blog sempre !!

    Bjksssss!!

    ResponderEliminar
  3. adorei a forma que vc colocou...espero me surpreender mais...

    ResponderEliminar