terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Onde está Deus?

Onde está Deus? Com quem está Deus? Quem acredita em Deus nos tempos de hoje?

Sim estamos numa sociedade cada vez mais desenvolvida em que ninguém tem tempo para nada, para os valores, para a família, para parar um pouco, para pensar nos outros, para abraçar, para sorrir…dizem que a sociedade nos tira muito, não nos dá tempo. Há outros, desta sociedade, que dizem não ter tempo sequer da Deus, nem sabem quem é, e pior, que numa sociedade desenvolvida ninguém acredita num Deus que ajuda, que temos que ser objectivos, que temos que ser “realistas” que temos que lutar para conseguir algo apenas às nossas custas…

As pessoas inteligentes e desenvolvidas deixam de acreditar neste Deus, que pertence aos mais velhos, crianças e pessoas do interior…que quer isto dizer? Pois não sei, eu acredito em Deus e já ouvi estes “factos” da boca de várias pessoas.

Pois eu acho que este senhor até é conhecido, acho que até vive numa sociedade bem desenvolvida, poderia preocupar-se apenas com coisas supérfluas e como até tem um dinheirito, coisas pouca, podia pensar só nele e gastá-lo a seu belo prazer…

Mas este senhor, um tal de “Bono”…sabem quem é? É assim o vocalista de uma bandazita que se dá pelo nome de U2…e que movimenta milhões de pessoas onde quer que actue…pessoas da dita sociedade desenvolvida que não têm tempo para acreditar em Deus e para d’Ele se lembrarem…

Então este senhor diz coisas, como isto….


 
Pensem lá...onde está Deus?...naqueles que têm a sensibilidade de o deixar entrar...sejam de que sociedade forem, sejam de que idade forem...mas serão mais felizes concerteza...

Sem comentários:

Enviar um comentário