sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal para todos...

Parecia impossível.
Era o desejo mais profundo do nosso coração. E hoje tornou-se realidade. Deixou de haver barreiras entre nós e Deus. Hoje é o dia de alegria. Uma alegria que nasce da beleza do gesto de Deus. Do caminho de liberdade que Ele nos aponta. Uma alegria que se faz programa de vida: a tua vida po ser a casa onde Deus mora.

Senhor Jesus, venho ter contigo, como os pastores.
Como eles, tenho pouco para Te oferecer.
Recebe o meu empenho de Te deixar morar no meu coração.
Dá-me a alegria de Te ver no rosto dos meus irmãos.

A todos, sem excepção, amigos, conhecidos e até desconhecidos que visitem este meu cantinho...
Desejo um Feliz e Santo Natal, certos que Deus menino está junto de nós, nos corações hoje e sempre...

1 comentário:

  1. Desejo que o Natal tenha mesmo acontecido e que continue a acontecer com alegria renovada em cada dia do novo ano.

    Bjinhos,
    Ondina

    ResponderEliminar