sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A música para mim...

A minha paixão pela música é enorme, alguns poderão achar esta afirmação estranha…mas o que gosto mesmo é descobrir musicas novas…e aquela que me faz por o som mais elevado, encostar-me no sofá, fechar os olhos, sentir o ritmo no coração e fazer-me vibrar o corpo de uma maneira relaxante, libertadora….e que por fim me fazem sorrir do nada…simplesmente porque o que estou a ouvir me faz “esquecer de tudo”…. ADORO E TENTO TODOS OS DIAS FAZER ISTO…porque amigos, isto não anda fácil…nada mesmo…

Como tudo parece mais fácil, qd simplesmente nos entregamos a estes momentos... :)


Mais uma então:

Encarando o Duende



Noite azul em cima do céu
Noite azul em cima de mim
Desapareceu fora da janela
Eu com minhas mãos
Escondidas debaixo de meu rosto
Eu penso no meu dia
Hoje e ontem
Eu vesti meu pijama azul
Fui direto pra cama
Eu levanto as cobertas macias
Fecho meus olhos
Eu escondo minha cabeça debaixo das cobertas
Um Pequeno Duende me Encara
Corre para mim mas não se move
Do lugar - Ele
Um Duende encarando
Eu abro meus olhos
Tiro a casca fora
Me alcance e confira (Se eu não Tenho)
De volta novamente e tudo está bem
Ainda há algo faltando
Como todas as paredes

Sem comentários:

Enviar um comentário