segunda-feira, 8 de outubro de 2012

let go, life go on




Dói deixar ir, desistir, abandonar….sentimentos!

Às vezes parece que o mais difícil é deixar ir do que nos agarrar-mos a alguém que quer ir embora. Sentimo-nos como uma espécie de criminosos por ter sentido, por ter querido, por ter sequer pensado que seria possível.
Apenas queríamos ter sido amados como amámos.
Isto confunde-nos, porque achamos que os nossos sentimentos estavam errados e isso faz-nos sentir tão pequenos, tristes, inseguros, porque é muito difícil manter um sentimento dentro de nós, quando o outro lado quer é sair. Dói…Sentimo-nos tão sós e é tão difícil explicar…
Eu estive “lá”, eu senti o meu coração e pensei, "Eu não posso viver sem ti. Eu não quero viver sem ti ", e então lentamente penetrou em mim, na minha mente o quanto era mau não ser correspondido, o quanto o sentimento não era o mesmo da tua parte…eu apenas te queria, eu precisava (preciso) de ti, nada mais importava.
De alguma forma, e muito dolorosa eu tenho a certeza, a minha vida vai continuar, com ou sem ti, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário