quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para ti amiga


Lembras-te quando nos conhecemos? Lembras-te quando nos tornámos amigas?


Eu não me lembro do momento exacto, Deus pôs-te no meu caminho no momento certo, na hora certa…porque Ele sabe o que faz.

Algumas vezes na nossa vida encontra-mos um amigo especial, alguém que muda a nossa vida simplesmente por estar nela. Tu mudas-te a minha vida, tornaste-a mais alegre, mais real, mais feliz, mais completa.

Tu és aquela que me faz acreditar que realmente existe algo bom no mundo, que me consegue convencer que existe uma porta destrancada só á espera que eu a abra.

Se eu me virar e começar a caminhar, tu viras-te também e segues-me, mas se me perder nesse caminho tu guias-me e pões-me no caminho certo, seguras-me na mão e dizes que vai ficar tudo bem.

Quando estou mais em baixo e o mundo parece escuro e vazio, és a amiga que sempre me puxa para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem mais claro.

A nossa amizade é para sempre, subsistiu ao tempo, á distância, ás mudanças aos caminhos diferentes… a tudo, por isso para mim é uma honra, um privilégio e uma bênção estar aqui contigo nesta nova fase da tua vida…lembras-te quantas vezes falámos sobre os nossos casamentos?! Tu és a primeira das duas… e eu estou imensamente feliz por ti.

Um dia deste-me um livro que sempre guardei com amor e carinho, “Meu amigo, meu outro “EU”. Lá escreves-te: “são estranhos e misteriosos os elos que me ligam a ti”.

Adoro-te amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário