sábado, 27 de outubro de 2012

:( que fazer?

Mesmo ele tinha medo de tantas coisas na vida...mas o humor não deixava transparecer esse facto na sua vida.



Nem sempre é fácil esconder o que nos atormenta, mesmo quando nos dizem para irmos em frente, que tudo depende de nós...mas sim, tenho muitos medos e esses medos tornam-se físicos e fujo, refugio-me. Quem não se quer sentir seguro?! Cobardia? ...mas a vida passa e eu fico por aqui...

Fico triste quando me criticam, ou não entendem, ou dizem que não tenho força suficiente.
Que estou a entrar numa trsiteza profunda e tenho medo de sair de lá…

Não tenho vontade de ficar assim, quero viver, andar, não ter medo… mas este medo, estes pânicos têm sido alimentados ao longo dos anos e dos acontecimentos…sinto-me sem força para deles sair, sinto-me sem força para lutar contra eles…

Que fazer? Começo a não saber defender-me deles…pq me derrotam sempre…mesmo quando consigo arranjar coragem, defesas, enfrentar…vem um dia, um momento e estes medos e pânicos derrotam-me e deixam-me cheia de medo e assustada…refugio-me novamente sem saber que fazer… isto não é vida.


1 comentário:

  1. Tenho uma boa noticia...Só depende de ti!!!! Mesmo quase a chegar ao chão, usa-o como mola para te impulsionar para cima... só tu tens essa capacidade! Nós estaremos cá para te dar a mão e ajudar-te nesse salto GIGANTESCO... FORÇA!

    ResponderEliminar