sábado, 31 de outubro de 2009

Eu sou


" Eu sou
um poema inacabado
que ninguém nunca leu.
...
Eu sou
aquele rio que secou
antes de alcançar o mar.
...
Eu sou
o amor que alguém esperava
mas que nunca chegou.
...
Eu sou
metade do que desejava ser
mas posso ser
o dobro do que nunca esperei."




Quem sou eu? Pergunto-me tantas vezes ...

Tenho tantos sonhos, alguns, os anos levaram embora, outros deixei de acreditar, mas os mais importantes continuam á espera de ser realizados, são aqueles sonhos que fazem de mim quem sempre fui.
Sonho com a felicidade, mas em muitos momentos é a dor que me acompanha, a dúvida que persiste, porém, acredito que o sol voltará a brilhar, que me poderei entender, que poderei sentir-me e gritar bem alto...SOU FELIZ...EU SOU FELIZ!!!

MAS QUANDO? Quando perceber quem sou...

Sou jovem, mas existem dias em que a rotina paralisa os meus movimentos, a solidão paralisa o meu ser, sinto-me velha...
Tem dias em que acordo alegre e cheia de disposição, mas também fico melancólica e sem esperança; descubro a alegria em certos gestos, pequenos, mas também encontro a tristeza, então invento novos gestos, novas coisas, novas canções...mas também me perco no meio da dança, e paro...

Quero desenhar um arco-Íris, mas acabo por desenhar um céu nublado e sem esperança...conto piadas, mas também choro, tento esquecer o passado mas o futuro também me assusta. Por vezes sinto-me cheia de coragem para mudar, descobrir-me, andar...mas a cobardia, a desistência também me acompanha.

Procuro distribuir amor, da maneira que acho que devo, mas também o perco sem me aperceber.

Por vezes finjo ser um pássaro e saio a voar, mas também me magoo com as quedas, as dúvidas e medos não me deixam voar com segurança e confiança.

Eu procuro acreditar, eu quero acreditar em mim, na minha coragem, força, persistência, vida e amor...mas o desânimo mostra a sua força, eu quero continuar esta procura, mas ao mesmo tempo não me consigo explicar, nem entender-me.

Mas eu vou conseguir ...


P.S.: Obrigada amiga Cecília pelo selinho:




O meu blog ainda pode ser considerado um "bebé", mas agrdeço o selo na mesma, lol.
Passo este selo a todos os que passem por aqui, para comentar ou apenas ler por curiosidade, porque acredito que para cada um de vós, o vosso blog vos vícia...porque é vosso. E o que é nosso é NOSSO!!
lol

Sem comentários:

Enviar um comentário