domingo, 14 de agosto de 2011

Férias...que me espera!?!?!

Férias

Começo o meu tempo de férias pedindo a Deus que me conceda umas boas férias.
Confesso que o peço com algum temor, pois não sei o que é que Deus me vai conceder nestes dias,
mas sei que nem sempre coincide com a ideia de férias que eu imagino.
Umas férias em que tivesse mais tempo para mim e de mim para Ti, Senhor.
Tempo de descanso físico e de repouso interior, sem pressas nem sobressaltos, dando espaço para olhar e ouvir os meus.
Poder estar longamente a olhar a imponência do mar e a majestade de um Céu estrelado que me falam de Ti, porque em tudo o que para mim criaste se descreve a Tua predilecção e o amor que tens a este filho que adoptaste.
Gostava de ter tempo para me conhecer melhor, no que fui e no que sou.
Avaliar tudo, guardar o que é bom e empenhar-me em ajustar o passo no caminho que tenho pela frente.
Gostava muito que assim fosse,  mas... se assim não for, gostava de ser capaz de aceitar e agradecer.






Sem comentários:

Enviar um comentário