segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Podes contar sempre comigo...PARABENS!!!

Apesar da nossa proximidade não ser tão grande de momento, tu és especial para mim, és um amigo especial...e soubes-te ser sempre... :)
Hoje fazes anos, e este é um presente de uma amiga que te adora...

"Sempre que te sentires triste, angustiado,
com necessidade de desabafar...
Podes contar comigo!

Sempre que te sentires mal aceite
ou incompreendido...
Podes contar sempre comigo!

Mas...
Também podes contar comigo
Quando o teu coração estiver radiante de vida,
Esfusiante de entusiasmo e motivação,
Brilhante de realização pessoal e profissional
Cheio de coisas boas para paratilhar...

Podes contar sempre comigo,
Incondicionalmente!

Basta dizeres...basta pedires...
Ou basta simplesmente,
Deixares que eu perceba
Que queres poder contar comigo!...
E eu estarei "lá"...

Bem haja...pelo simples facto de existires..."




Muitos parabens Meu Amigo...meu anjo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário