sábado, 24 de outubro de 2009

Eu sei que ... mas o que me apetecia mesmo era...

Eu sei que:

-  o tempo não está maravilhoso, que não está aquele sol lindo em que nos apetece sentar debaixo dele, fechar os olhos e deixar que ele nos aqueça o corpo e a alma;

- que não dá jeito nenhum ir até á praia e sentar na areia, sentir a brisa suave do mar na cara, porque o mais certo era sair de lá com o cu molhado e a cara toda salgada do sal que o vento transportava das ondas no mar;

- principalmente, eu sei que, tenho frequência na terça e tenho que atafulhar a estudar calculo III, pronto, para alguns deve ser o melhor programa do mundo para um fim de semana ( será que há gente que gostasse mesmo?), mas para mim não é .... não me apetece mesmo, pronto!!!

O que me apetecia mesmo:

- Era ir ao cinema, adoro e não vou já há algum tempo...ai não pg qual o ultimo que vi, porque com isto de calculo teria que fazer um esforço muito grande para me lembrar;

- Era pôr-me na "ronha na cama a ouvir a chuva a cair lá fora, sim bem lá fora;

- Ir comer um crepe cheio de gelado e frutas...sei lá a um sítio confortável;

- Acender a lareira e ler um livro até acabar ou me fartar;

- Acender a lareira e pôr-me a ver filmes;

- Acender a lareira e comer o tal crepe;

Pronto parece que acender a lareira está mesmo nos meus planos...mas não para me por fronte a ela a estudar o dito calculo...

Bem... NÃO ME APETECE ESTUDAR CALCULO ... QUERO A LAREIRA


Sem comentários:

Enviar um comentário