domingo, 25 de outubro de 2009

Sempre fui ver: FAME (II)

A lareira ontem lá acabou por ser acesa, mas a noite acabou por ser em casa a estudar calculo III...enfim... ninguem queria ir ao cinema comigo....muahhhhhhhhhhhhh....

Mas depois de uma noite mal dormida, ter acordado com"os pés de fora", ter decido que estudar novamente ás 10h era o que devia fazer...

.... Não....Não, hoje tinha reparado desde de manhã que era daqueles dias NÃO e ia ser uma merd.......

Pronto, voltei para a cama...lá me levantei a ouvir a minha mana a fazer o almoço e papei...mas continuava a ser dia "não"....e decidi que não conseguia estudar seja o que fosse....nada...voltei para a cama...

... pronto um dia em que tudo me vinha à cabeça e só coisas tristes, enfim, também há dias assim não? Quem não tem?

Então a minha mana lá  disse: vamos ver o FAMA. Tadita ela já tinha visto, mas foram comigo, claro que o meu "cunhado" foi ver um filme de merd.., segundo ele, mas nós lá fomos as duas ver o dito ... e pronto, afinal o dia tinha sido salvo...

Quem me conhece sabe que sou um bicho da toca para dançar, mas adoro ver, adoro o ritmo, adoro os movimentos...TUDO...é mesmo vergonha, pq é tão bom dançar...e o filme estava cheio de ritmo, dança, cor, precursão...havia alturas em que tive que me lembrar que estava num cinema a ver um filme e não num espetáculo para me poder abanar e bater palmas...


Esta foto pq?! Podia ter posto outra qualquer, mas não, esta parte do filme tirou-me o folego, dechou-me sem palavras e um sorriso parvo...bem...é assim que se faz caraças...

1 comentário:

  1. =) Há dias não e todos nós os temos... Podem é não ser todos ao mesmo tempo e dps pronto nem sempre podemos ajudar-nos uns aos outros... =)

    Ainda bem que fizeste isso... Estavas a precisar e plos vistos fez-te bem =) Um beijo enorme menina *

    Ve se absorves esse ritmo, percursao, cor e vida para ti =) Mereces*

    ResponderEliminar