terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esquecer-te...



" Um dia disseste-me;


não me deixes...

lembras-te?

faz tempo...

não esqueço...


a cada tentativa de esquecer-te

é como se ouvisse tua voz dizer...


não me deixes...


hoje preciso tirar-te do meu pensamento,

arrancar-te do meu coração...



mas ouço-te dizer,

não me deixes...


e ainda sinto teu perfume

a inebriar-me a alma...


ainda guardo o gosto

dos teus beijos...


ainda sinto o teu corpo

junto ao meu...


ainda ouço tua voz

falar de amor...


como conseguirei esquecer-te

se te trago no coração...


ensina-me a viver sem ti

ainda te amo..."



A cada dia que passa, a cada semana, a cada mês...eu tento avançar, reviver, aprender e esquecer, a cada dois passos que dou para a frente, sinto que dou um para trás quando penso em ti, em nós...tento mas é dificil esquecer, deixar de sentir.
Não sei se vou conseguir, não sei o que vem, só sei que quero viver e dar mais e mais passos para a frente, mas sei que vou dar sempre algum para trás e lá estarás tu no meu coração. Mas sabes? Acho que não é mau, porque te amo apesar de tudo e o amor é um sentimento bom, mesmo que traga dor, amar é sentir...

Tento não escrever sobre "isto", mas por vezes dou o tal passo a trás e caio na dor e recordação...

Mas vamos ser felizes, cada um para seu lado, mas vamos ser felizes, vais ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário