segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que farias por amor ?



Ontem pensei neste tema...aliás acho que penso neste tema todos os dias, não como tema mas como sentimento que me "intriga", palavra parva para descrever o amor não? Mas nos últimos anos, nos últimos meses, nas ultimas semanas...este sentimento não se tem revelado fácil de compreender, de sentir, sinto que preciso de AMOR, puro, verdadeiro, daquele que nos deixa na plenitude... e pergunto-me: o que faria por amor, o que já fiz por amor?!


Já fiz muito por amor ... mas continuo a perguntar-me, o que faria por amor!

E tu, até onde vais por amor?

1 comentário:

  1. Olá Cátia!!
    Já ando há algum tempo para "te comentar" mas acabo sempre por espreitar silenciosamente.
    É curioso e engraçado o facto de saberes quem eu sou mas eu não ser capaz de te reconhecer. Sou bastante distraída e quando for assim vem ter comigo e apresenta-te, ontem tinha sido uma óptima oportunidade para nos conhecermos. Mas não faltarão, de certeza, boas oportunidades para isso. Até lá vamono-nos lendo e comentando.
    Beijo grande!

    Por amor? Vou até ao fim do arco-íris onde o céu é azul e as estrelas brilham tanto que transbordam felicidade. Sei que vou até lá e sei que para lá chegar às vezes vai doer!!

    ResponderEliminar